ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE TERÁ SHOW DE HUMOR

Publicado em 28/09/2018 às 14:28 - Atualizado em 04/10/2018 às 10:31

Encontro da Terceira Idade
Créditos: Biriba Baixar Imagem

A Administração Municipal, através  da  Secretaria de Assistência Social tem a honra de convidar todos os idosos do Município para participarem de um dia preparado para comemorar o  dia do Idoso. Que será no próximo dia 20 de outubro, no Salão Paroquial no centro de José Boiteux.

O encontro terá início às 08:30 horas e contará com uma palestra sobre envelhecimento saudável, Desafio para o Século XXI, com Mariluce Poerschke Vieira/Kuty e grande Show de Humor com o humorista Biribinha.

Para o Secretário de Assistência Social, Mairo Lunelli, o encontro é aguardado: “sabemos que existe essa expectativa nas pessoas, é um evento muito aguardado, pois sempre inovamos, trazendo palestras e atrações diferenciadas, que envolvem o público e deixam uma mensagem muito positiva”.

Às 12:00 horas será servido o almoço e depois acontece a tarde dançante. A Administração Municipal irá oferecer transporte gratuito aos participantes passando às 08:00 horas nas comunidades.