COPA 2022: CONFIRA OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO

A paixão pelo futebol une os brasileiros, não é por acaso que o Brasil é pentacampeão.

Pensando nisso o Prefeito em exercício, Claudenir Sensi, assinou o decreto nº 143/2022, que dispõe sobre os horários de atendimento no setor público.

Nos dias uteis em que as partidas dos jogos da seleção brasileira realizar-se-ão com início às 10:00 horas haverá expediente ao público a partir das 13:00 horas até às 17:00horas.

Nos dias uteis em que as partidas dos jogos da seleção brasileira realizar-se-ão com início às 13:00 horas haverá expediente ao público a partir das 08:00 horas até às 12:00 horas.

Nos dias uteis em que as partidas dos jogos da seleção brasileira realizar-se-ão com início às 16:00 horas haverá expediente ao público a partir das 08:00 horas até às 14:00 horas.

Todos os setores terão esse horário de atendimento em dias de jogos, exceto a Secretaria de Saúde que atenderá em regime de plantão em casos de urgências e emergências e unidades de ensino que terão expediente normal, devido ao horário de trabalho da maioria das empresas e conciliação de transporte escolar.

Em caso de classificação da seleção brasileira para as próximas fases os horários serão mantidos.