MATRÍCULAS ABERTAS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto comunica que a partir de 31 de outubro as matrículas e rematrículas da rede municipal de ensino estão abertas.

A Secretária de Educação, Daiane Mondini, explica sobre as vagas. “Nós temos uma capacidade limitada em horários e vagas, por isso os pais devem se programar para chegar cedo no dia de matrícula. As vagas são limitadas e distribuídas por ordem de chegada, por isso é importante chegar logo cedo na abertura das matrículas”, comenta.

Para matrículas de estudantes de educação infantil os pais ou responsáveis devem procurar as unidades de ensino que os filhos frequentarão. São seis unidades que receberão as matrículas e todas as vagas serão preenchidas por ordem de matrícula(que serão realizadas por ordem de chegada):

? Centro de Educação Infantil Branca de Neve.
? Centro de Educação Infantil Tia Páscoa.
? Centro de Educação Infantil Rio Wiegand.
? Centro de Educação Infantil JO-TO-AJU.
? Centro de Educação Infantil Olímpio Severino Da Silva.
? Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli.

Estudantes de anos iniciais e ensino fundamental serão matriculados no Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli, Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli e Escola Isolada Municipal Jesuíno Dias de Oliveira.

No ato da matrícula os pais ou responsáveis deverão apresentar a ficha cadastral e documentos exigidos no Edital de Matrículas nº 001/2022.

Principais documentos exigidos:

Certidão de nascimento, declaração vacinal expedido pela secretaria de saúde, comprovante de residência, CPF da criança, CPF, RG do pai, da mãe e/ou dos responsáveis legais, comprovante de trabalho dos pais para alunos que necessitam de vaga em período integral(conforme modelo no edital) e ficha cadastral.

O Período para a realização das novas matrículas e rematrículas será de 31 de outubro à 18 de novembro de 2022.