Panacéia Campeã Futsal Feminino

Em jogo bem disputado e com grande rivalidade, Panacéia se consagra Campeã de Futsal Feminino 2007. A partida ocorreu no ultimo sábado 05/05 no Ginásio de Esportes de José Boiteux. A final contou com um grande público e não faltou emoção no jogo, sendo que a equipe vice-campeã, Bonetti, não mostrou nem a metade do futebol que vinha apresentando no decorrer do campeonato, e com isso Panacéia mostrou sua força e ganhou o jogo por 4×2. Na disputa do terceiro e quarto lugar não houve jogo pois a Equipe da Laklãnõ não compareceu e Ivolinda garantiu o terceiro lugar.

A Classificação ficou da seguinte forma:

1ª Colocada: Panacéia

2ª Colacada: Bonetti

3ª Colocada: Ivolinda

4: Colocada: Laklãnõ

Artilheira:

Janice da Cunha com 7 gols Equipe Bonetti

Goleira Menos vazada:

Mariléia com 13 gols Equipe Panacéia

A CME e a Prefeitura de José Boiteux agradece a todas as Equipes que participaram e ao público que prestigiou mais este evento, e esperamos que no próximo ano seja melhor. Muito Obrigado.