Prefeitura adquiri novos Equipamentos através do PMAT

A Prefeitura Municipal de José Boiteux, através de um convênio com o PMAT (Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos), programa este destinado para a melhoria dos sistemas de informação do setor público, adquiriu novos Equipamentos para o setor da Administração Municipal. Sendo que os equipamentos são computadores de última geração para atender cada vez melhor nossos munícipes, e agilizar os trabalhos dentro da Prefeitura. O valor do convênio foi de R$ 20.000,00, sendo que a contrapartida da Prefeitura foi de R$ 6.270,50, somando um total de R$ 26.270,50. Esta foi mais uma realização da Administração Municipal, onde o foco  principal deste investimento é a informatização de nossos servidores para antender cada vez melhor nossos munícipes.