IPTU 2009.

A Prefeitura Municipal de José Boiteux Comunica

Caro Contribuinte:
Você recebeu seu carnê do IPTU, TLL e ISS, que é uma fonte de receita própria da Prefeitura Municipal, sendo que todo seu valor é aplicado em melhorias, contribuindo desta forma para o desenvolvimento da nossa querida José Boiteux.
Nesta ano, os contribuintes que realizarem o pagamento de seu IPTU, ISS e TLL até o vencimento e realizar o pagamento de débitos dos anos anteriores, alem de colaborar com a cidade, poderão ganhar no dia 26 de abril, aniversário do muicipio, um dos seguintes prêmios que serão sorteados:

• Uma TV 29";

• Um Ar Condicionado de 7.000 BTU's;

• Um Forno Microondas;

• Um Forno Elétrico;

• Uma Bicleta;

Para concorrer, você deverá apresentar o carnê do IPYU, TLL e ISS devidamente quitado junto ao setor tributário da Prefeitura (no Prédio da Secretaria de Agricultura e Educação), até o dia do sorteio e preencher seu cupom.
Em caso de débitos em atraso, você poderá optar pelo REFIS, autorizado pela Lei 784/2008, e assim poderá também participar do sorteio.
José Boiteux conta com seu apoio.
Obrigado e Boa Sorte.