3ª IDADE PARTICIPA DAS OLÍMPIADAS EM GRAVATAL – SC

As equipes da Terceira Idade de bocha do Município de José Boiteux, participarão no período de 05 a 09 de maio 2009 dos jogos abertos da Terceira idade na cidade de Gravatal-SC. A equipe masculina e feminina do município após ficarem campeãs no regional da nossa SDR conquistaram o direito de disputar o estadual que contara com  36 equipes do estado tanto no naipe masculino como no feminino, o sistema de disputa será por chaves ( nove chaves de três equipes ) e classificam-se para as finais o campeão de cada chave, sendo que depois da primeira fase o sistema será eliminatória simples, ou seja jogo único e só continua quem ganha.
 Atletas participantes: Masculino : Noraldino Feltrin, Valdir Nascimento, Nilo de Almeida e Valmor Pereira.
                              Feminino: Clara Moser, Ursula Buzzi, Veneranda Leite e Veronica Siquela.

Acompanharão a delegação o Presidente da CME Neninha e Ursula Bagattoli da Assistencia Social