Prefeito Lopes recebe Secretario da Saúde do Estado

Na manhã do dia 18 quinta feira, Prefeito Lopes e a 1ª Dama Ana Lopes e demais Secretários da Administração receberam o Secretário do Estado da Saúde o Sr. Dado Cherem e sua Comitiva. O Secretário da Saúde teve a oportunidade de visitar o Hospital, Centro Municipal da Saúde e Centro Educacional. Em entrevista feita para o “Programa Fala Prefeito” o Secretário Dado Cherem fala sobre a liberação de recurso para o reforma do Hospital Municipal, através da SDR, via Secretaria do Estado da Saúde, também foi liberado 50.000,00 (cinqüenta mil reais) para compra de veículos, essa liberação nesse valor é um dinheiro de fundo a fundo, fundo Municipal e Fundo Estadual da Saúde. Finalizando o Secretario da Saúde, parabenizou a Administração do Prefeito Lopes pelo bom trabalho feito dentro do Município.