Prefeito Lopes e Assessor de Imprensa visitam veículos de Comunicação de Presidente Getulio

O Prefeito do Município de José Boiteux, José Luiz Lopes, e Assessor de Comunicação Gerson Nunes, visitaram as instalações da   Rádio 107. 9, em Presidente Getúlio. Foram recepcionados pela direção da mesma, os quais apresentaram os estúdios, o Prefeito Lopes deixou sua mensagem gravada de Boas Vindas a Rádio 107 na região; em sua fala aos ouvintes parabenizou  toda a equipe e desejou muito sucesso. Aproveitando o deslocamento ao município vizinho (Pres. Getúlio) visitaram a redação do Jornal Gazeta, e em conversa com Sávio e Sueli da direção, elogiaram este veículo de comunicação importante para o desenvolvimento da região Vale Norte.