Audiência pública para elaboração do PPA

Executivo Municipal juntamente com a Secretaria da Administração e finanças realiza audiência pública para elaboração do PPA.

O Prefeito Municipal José Luiz Lopes, juntamente com a Secretaria da Administração e Finanças, realizou dia 02 de junho, audiência Pública para elaboração do PPA – Plano PluriAnual. O evento também contou com a presença do Vice-Prefeito, Adair Antonio Stollmeier (Pico), Vereadores , Secretários e a comunidade em geral.

Na oportunidade, o Prefeito explicou a todo público presente, o que é o Plano PluriAnual, bem como a importância da participação popular. Por fim, abriu espaço para a comunidade expor pedidos de obras e serviços, os quais, após análise de viabilidade serão incluídos no orçamento anual para os próximos 4 anos de Governo.