José Boiteux Município sede da 49ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional

Com a presença dos 9 prefeitos da região da Secretaria de Desenvolvimento Regional de  Ibirama, foi realizada, na manhã desta sexta-feira (17), em José Boiteux, a 49ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional, que debateu a integração turística, após uma palestra com o turismólogo Paulo Thiel.Na reunião, também foram aprovados projetos, convênios e subvenções para os 09 municípios da SDR Ibirama. Na palavra livre, foram feitas inúmeras solicitações que o secretário prometeu dar encaminhamento .  Dentre estas, a de um novo aparelho de Raios X para o Hospital Miguel Couto, de Ibirama.