Final do Campeonato Municipal de Canastra de Casais 2009.

Final do Campeonato Municipal de Canastra de Casais 2009

Aconteceu no sábado dia (18) de Julho na Associação 13 de Maio a final do Campeonato Municipal de Canastra de Casais 2009. Foi oferecido um jantar dançante a todos os participantes com o Musical Elus de Rio do Sul. O campeão da série A, foi o casal Adilson e Gema e 2º lugar o casal Ataliba e Lurdes e 3º lugar Camila e Moacir.O campeão da série B, foi a dupla Ricardo Fusinato e Olga, ficando em 2º lugar Cutelo e Tati e em 3º lugar Inês e Mire Coelho. O Prefeito Municipal José Luiz Lopes e a 1ª Dama Ana Lopes, Vice Prefeito (Pico) e sua Esposa Cintia estiveram presentes na final deste campeonato, onde participaram na entrega dos troféus e medalhas aos ganhadores, na oportunidade o Prefeito Lopes parabenizou todos os participantes desse campeonato de canastra de casais de 2009. Este evento teve um apoio da CME e com a realização da Administração Municipal.