Prefeito Lopes faz entrega oficial de ruas pavimentadas

Com a presença dos Deputados Estaduais Jorginho Mello e Luiz Eduardo Cherem, o prefeito de José Boiteux, José Luiz Lopes e o vice-prefeito Adair Stollmaier (Pico), oficializaram na manha de sexta-feira (24), o inicio das solenidades, da inauguração da Ponte Pêncil Norberto Nascimento. Também fizeram parte da manhã as inaugurações das pavimentações das Ruas 20 de agosto, 5 de julho e 20 de Janeiro.  Outro sonho se tornou realidade aos moradores de José Boiteux. A pavimentação das Ruas 20 de Agosto, 5 de Julho e 20 de Janeiro, já fazem parte do dia-a-dia dos munícipes. “Esta obra só foi possível, graças à parceria dos moradores com a administração. Quando se trabalha unido tudo fica mais fácil”, salienta o prefeito José Luiz Lopes. Acompanhados dos moradores e demais autoridades, prefeito, vice, primeira dama, deputados, fizeram uma caminhada, oficializando assim a inauguração das pavimentações.