Secretária de Educação promove homenagem ao Dia dos Pais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO  

            Iniciou no dia três de agosto as atividades escolares do segundo semestre letivo. Desejamos a toda a comunidade escolar um excelente e proveitoso retorno.   

         Aconteceu na sexta feira dia 07 de agosto, no Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli, uma homenagem aos pais dos alunos da escola, após a homenagem os pais saborearam um delicioso risoto e logo após divertiram-se com jogo de bingo.         

   Já a Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Bertelli, prestou sua homenagem aos pais, no sábado dia 08 de agosto, sendo oferecido um café especial para todos os presentes, bem como realizada a entrega de boletins referentes ao segundo bimestre letivo.           

 Na ultima segunda feira, dia 10 de agosto, a Secretária Municipal de Educação e diretora de escola do município participaram de audiência publica no município de Lages. A audiência teve como objetivo discutir a municipalização do ensino fundamental, através do projeto de Lei Complementar Nº. 014/09.  

                      Lembramos a todos os pais dos alunos do Centro de Educação Infantil Branca de Neve, que as atividades estão suspensas até o dia 24 de agosto, ressaltamos que esta é uma medida de prevenção.