Desfile Cívico em homenagem à Independência do Brasil.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de José Boiteux, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu no domingo, dia 6 de setembro, o Desfile Cívico em homenagem à Independência do Brasil.

O evento contou com a participação de Escolas Municipais, Estaduais, Centro de Educação Infantil, Escola de Educação Especial, CME e o Grupo da Melhor Idade do município, acompanhados pela fanfarra da Escola de Educação Básica José Clemente Pereira.

Neste ano as escolas  participantes do evento, representaram no desfile com seus alunos, um pouco da história de cada Unidade Escolar, através de cartazes, faixas, dentre outros, abrilhantando ainda mais o desfile.

Nossos agradecimentos aos professores, alunos, funcionários e pais de alunos que colaboraram para que tudo transcorresse numa perfeita harmonia de ações, manifestando organização de uma equipe comprometida com a “Educação de  Qualidade”.

A todas as pessoas que estiveram presentes prestigiando o Desfile, nossos agradecimentos.

Sentimos orgulho, pois como uma corrente conseguimos: pensar juntos, agir juntos e demonstrar a todos que somente com harmonia conseguimos bons resultados”.