Torneio de Canastra realizado pela Escola Fransisco Bertelli

ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL FRANCISCO BERTELLI

VOLTA GRANDE/JOSÉ BOITEUX

A APP da Escola Municipal Ensino Fundamental Francisco Bertelli, realizou no último dia 18 de setembro de 2009 um torneio de canastra com 32 duplas promovendo a interação com a comunidade escolar. Os primeiros colocados foram Luis Carlos Barbosa Athayde e Helio Cuzung e os segundos colocados foram: Domingos Bertelli e Oséias Hillmann. A APP da Escola através de seu Presidente o Senhor Elias Kepp e a Direção através da Diretora a Senhora Erondina da Silva agradecem a todos os participantes e colaboradores que prestigiaram e presenciaram este evento. E convidam a todos para participarem da grande Festa em comemoração ao Dia da Criança que será realizada no dia 12 de outubro de 2009, a partir das 8:00 horas no Salão da Igreja São João em Volta Grande. No local, haverá completo serviço de Bar e Cozinha, música ao vivo, apresentações culturais e torneio de ponto e futsal. Contamos com a sua presença!