Centro Ed. Mun. Amália de Marchi Lunellli vai promover festa para o dia das crianças

Dia das Crianças

O Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunellli, com o intuito de homenagear seus educandos na semana do Dia das Crianças, estará promovendo no próximo dia 14 de outubro um dia especial, em conjunto com todo o grupo docente da escola, incluindo pais e servidores. Para que esta data seja comemorada com muita alegria, será levado até a escola brinquedos infláveis e será oferecido um delicioso lanche. Para que este evento aconteça à escola está realizando uma rifa, sorteando uma belíssima cesta com produtos infantis, doados por pessoas que se dispuseram em colaborar, e aproveitando a oportunidade agradecemos os mesmos pela sua contribuição, agradecemos também a colaboração dos pais, alunos, ao grupo da escola que se empenhou muito comprando ou ajudando a vender as rifas.Acreditamos que para as crianças o seu tempo é mágico, pois na sua realidade os brinquedos ganham vida e tanta fantasia a eles tornará este momento inesquecível.