1ª Gincana da Cidadania Histórica Cultural em José Boiteux.

Aconteceu na sexta feira dia 30/10, e a Rede Municipal de Ensino esteve participando da 1ª Gincana da Cidadania Histórica Cultural da 14ª SDR de Ibirama, que foi  realizada no Ginásio de Esportes da E.E.B. José Clemente Pereira que também esta participou com uma equipe, e a outra equipe foi E.E.I. Laklano .

A Rede Municipal de Ensino reuniu todos os seus professores, alunos, pais, serventes, diretoras, enfim, todas as pessoas que trabalham no Departamento da Educação e estavam  com o  tempo disponível para participar da realização das provas.

A Equipe da Rede Municipal teve como nome “UNIDOS POR JOSÉ BOITEUX”, e como Capitão da equipe: Rafael Vigarani, o Neninha.

A equipe vencedora foi a escola Laklanõ, com a diferença de 40 pontos, e as 2 equipes José Clemente Pereira e a Unidos por José Boiteux ficaram em 2º lugar.

Com certeza, este foi um dia de muita alegria, descontração, confraternização e principalmente um dia onde todos estiveram unidos por um único objetivo que é o de levar a cultura e informação aos alunos e participantes.