NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL

POSSE DOS NOVOS MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL

DOS DIREITOS DA CRIANÇA E ADOLESCENTE (CMDCA)

No dia 04 de novembro, nas dependências da Casa da Cidadania reuniram-se os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, ( CMDCA) do município de José Boiteux. A presidente do Conselho, Narci Frizi juntamente com a Assistente Social Simone Ap. Fernandes, expuseram aos novos Conselheiros o que é o CMDCA,  os objetivos,  a importância do funcionamento desse e a responsabilidade que cada membro tem.

Os membros  foram nomeados  e assumiram os cargos para um mandato de dois anos, cuja a composição é a seguinte:Representantes Governamentais: Cristiani dos Santos ( Secretaria da Educação ) Cíntia Finardi (Secretaria da Saúde e Promoção Social) Juliano Leite (Secretaria de Administração e Finanças)  Vildo dos Santos ( Legislativo Municipal).

Representantes Não Governamentais: Efetivos: Márcia Fusinato, Ingo de Oliveira, Eduardo Foss, Janete Darolt Possamai, Suplentes: Jorge Luiz Bavaresco e Angela Fonseca Leite.

Destacamos e agradecemos a presença da Assistente Social Rosana Gaviolli Merotto do Fórum de Ibirama, sendo a primeira Assistente Social do município de José Boiteux e acompanhou a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.