Alunos da rede municipal de ensino visitam zoológico.

Alunos do Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli ganham passeio ao Zôo de Pomerode.

No dia 5 de novembro 18 alunos do período matutino que freqüentam a 4ª série do Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli foram passear no Zoológico de Pomerode, em virtude de terem ganhado a Gincana realizada no mês de Julho onde a turma que mais arrecadasse alimentos para a Festa Julina, ganharia como prêmio o passeio.

Foi um dia, onde puderam conhecer animais de espécies raras e diferentes, que até então só haviam visto nos livros.

Além de muita descontração e diversão puderam aproveitar para obter novos conhecimentos voltados para área das Ciências que trata mais especificamente dos animais e suas espécies.