Uma homenagem especial a você diretora

     Temos em nossas mãos o poder para trilhar caminhos e nessa árdua tarefa precisamos tomar o cuidado de compreender a complexidade das pessoas que nos rodeiam.

    Temos dias em que as coisas fluem perfeitamente em seu curso, as turmas estão calmas e os professores ensinando na melhoria do mundo.

   Temos dias em que a secretária é um desfiladeiro de problemas, e ver mais um pode ser um balde de água fria no espírito de cada um.

    É nestes dias que percebemos o quão difícil é ser diretor, além de carregar a responsabilidade da humanização do ensino através das suas ações na unidade escolar, tendo que lidar com subjetividades elheias compreendendo todos.Você diretora bem sabe que a educação sempre objetiva-se em melhorar a natureza do homem mas isto nem sempre é aceito e interessado.

   Ser diretora muitas vezes é plantar sementes amargas para colher frutos doces e com certeza nesta caminhada sempre terá um fruto azedo a ser colhido. 

     Esqueça-o e lembre-se sempre que para ser uma boa diretora é preciso encarar desafios.

    A você diretora em nome dos professores, alunos e funcionários do Centro Educacional Amália de Marchi Lunelli desejamos muitas felicidades neste dia.

Parabéns.

Autor Tiago Griboski