Seminário da Pós- Graduação Sinergia

A Secretária Municipal de Educação juntamente com as gestoras das Escolas Municipais, participaram na noite de quarta-feira no município de Navegantes do Seminário da Pós- Graduação Sinergia, com o tema Escola Viva – Movimentos de Realização, onde puderam assistir a palestra motivacional “ A dinâmica de realizar” com a professora Clarisse Leal, formada em psicologia, com especialização em Recursos Humanos, é uma renomada palestrante dentro e fora do país. Interage com o público, contando histórias de vida e dando exemplos práticos para a busca do aperfeiçoamento pessoal e profissional, ressaltando que o objetivo da palestra não era ensinar, e sim inspirar: “Quero que vocês saiam daqui com idéias na cabeça, mas que os façam sair do lugar comum, melhorando suas vidas e as daqueles ao seu redor”, afirmou.

Em seguida assistiram ao belíssimo espetáculo Teatral “O Velho Lobo do Mar” com o Trip Teatro de Animação.

O Seminário encerrou com um coquetel e entrega de certificados aos participantes.