Encerramento do Projeto Cantando o Futuro e Dançando o Presente

       No dia 02 de dezembro de 2009, foi realizado através da Equipe Técnica do Departamento de Ação Social e Centro de Referência de Assistência Social  – CRAS, o encerramento do Projeto Social CANTANDO O PRESENTE E DANÇANDO O FUTURO I, onde as crianças e adolescentes  participantes tiveram a oportunidade de mostrar aos pais , amigos e convidados o que aprenderam durante o ano no Projeto, entre as atrações eles apresentaram a “ Dança do Macunlelê” e o “ Jogo da Capoeira”.

      Em seguida cada pai e mãe entregaram o Certificado de Capoeirista a seu filho, logo após, as crianças e adolescentes fizeram uma apresentação, referente ao Natal.

     A chuva e a falta de luz não impediram de fazer uma boa apresentação.     

     Agradecemos a todas as crianças e adolescentes que fizeram parte do Projeto e estiveram com nós durante este ano, ao Professor de Capoeira pelo empenho e dedicação, aos convidados presentes e aos pais que acreditaram em seus filhos e estiveram presentes nas reuniões e apresentações.

    A Equipe Técnica do Departamento de Ação Social e Centro de Referencia de Assistência Social, deseja a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.