Administração Municipal de José Boiteux adquire novos equipamentos para a Sec. de Obras

Sempre pensando no bem estar dos munícipes de José Boiteux, o Prefeito José Luiz Lopes, assinou na terça-feira (19), em seu gabinete, a autorização de fornecimento para a aquisição de dois novos equipamentos pesados:

·       Uma Retro escavadeira com Pá Carregadeira da marca JCB, modelo 3C Plus nova.

·        Uma Pá Carregadeira da marca JCB, modelo 416HT nova.Os equipamentos serão adquiridos com recursos próprios do município, totalizando um valor de R$ 573.000,00, (Quinhentos e setenta e três mil reais).

A previsão de entrega dos mesmos é ainda para o mês de janeiro.

Estiveram presentes no ato da assinatura da autorização de fornecimentos dos equipamentos, o Secretário de Obras Paulo Rescarolli, o Responsável pelo Setor de Licitações da Prefeitura Dílson da Silva e o Contador Jonas Anderson Deringer.

Prefeito Lopes enfatizou que é com muito orgulho que assinou a autorização, pois com a aquisição destes equipamentos poderão ser feitas mais melhorias para o município.

A empresa vencedora da licitação foi a Macromaq de Chapecó – SC.