Psicóloga realiza atendimentos em todo o município.

Cíntia Finardi, Psicóloga, funcionária da Administração Municipal desde Julho de 2009 está realizando atendimentos diários com crianças, adultos e idosos nas seguintes áreas da psicologia: Alcoolismo, Drogas, Depressão, Estresse, Dificuldade de Aprendizagem, Transtornos Mentais, entre outros.

O trabalho de psicologia também é realizado nas Escolas Municipais e Centros Educacionais Infantis semanalmente.

Para melhor atender os cidadãos Boitenses são realizadas semanalmente visitas domiciliares, com o objetivo de auxiliar famílias com dificuldades. Em média são atendidas 30 pessoas semanalmente, incluindo o centro da cidade e as comunidades do interior.Venha conhecer melhor o nosso trabalho, estamos atendendo com o seguinte horário: 07h30min às 12h00min e 13h30min ás 17h00min de segunda á sexta na Casa da Cidadania.

Estamos sempre prontos para ajudá-los em tudo que estiver ao nosso alcance.

Agradecemos a Administração Municipal pelo apoio prestado às famílias, pois, sempre tem disponibilizado transporte para as consultas psiquiátricas, neurológicas e internamentos em outros municípios.