CRAS terá nova sede com reforma completa.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), unidade pública da política de assistência social, de base municipal, integrante do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), de José Boiteux, está sendo reformado. Estão sendo colocados, vidros, forro, piso (cerâmica), instalação hidráulica e elétrica, telhas e pintura.

A reforma é realizada com recursos próprios da prefeitura. A obra que está sendo realizada na antiga sede do Jardim de Infância Branca de Neve, que tem um total de 140m² e a conclusão está prevista para o final do mês de janeiro, onde atenderá de segunda a sexta-feira.

Atualmente está funcionando na Casa da Cidadania.  O CRAS é destinado à prestação de serviços e programas sócios assistenciais de proteção social básica às famílias e indivíduos.

O CRAS conta com os seguintes profissionais: uma Psicóloga, uma Assistente Social, um Auxiliar administrativo e uma Educadora Social.