Campeonato Municipal de Futebol de Areia terá início dia 27 de fevereiro.

Foi realizado no dia 10 de fevereiro na Prefeitura Municipal o congresso técnico, para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2010, onde ficou decidido que o campeonato terá inicio dia 27 de fevereiro e as equipes que tem interesse em participar desta competição deverão confirmar sua participação e entregar a ficha de inscrição até o dia 22 de fevereiro, a equipe que não cumprir o prazo de inscrição estará impedida de participar da competição.

O campeonato será realizado com rodadas duplas com jogos aos sábados e domingos com a duração de cada jogo de 15 minutos cada tempo, e também  ficou estipulado multa de cinco reais pra cartão amarelo e dez reais para cartão vermelho, sendo que o atleta só poderá participar do próximo jogo após o pagamento da referida multa, ( com o dinheiro arrecadado a CME  fará uma confraternização no final do campeonato para todos os participantes.)