Carnaval dos Idosos

No dia 13 de fevereiro, no período da tarde iniciaram-se os trabalhos com o grupo de Idosos do Município de José Boiteux com uma animada folia de carnaval. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Ação Social.

Um número significativo de idosos participantes da folia, foi de forma bastante animada, sendo que durante a festa  os participantes realizaram danças e coreografias ao som de marchinhas de carnaval.

Na oportunidade também foi realizado uma homenagem aos aniversariantes.

A festa também contou com fantasias, máscaras e outros materiais carnavalescos e a alegria dos idosos foi contagiante, além da companhia dos Idosos de municípios vizinhos (Dona Emma e Witmarsun.)

Agradecemos a todos os participantes, colaboradores e Idosos que vieram prestigiar nosso Carnaval da Melhor Idade.