Prefeitura adquire três veículos 0 km

JOSÉ BOITEX – Sempre visando o bem estar do município de José Boiteux, na manhã de sexta-feira (19), o prefeito José Luiz Lopes, recebeu três veículos Gol 0 km. O primeiro gol, no valor de R$ 25.772,50 bi-combustível, será utilizado pelo Departamento de Tributos do Município – administração e foi adquirido com recursos próprios.

O segundo gol, no valor de R$ 25.772,50 bi-combustível, será utilizado para visitas do fundo municipal da saúde e foi adquirido com recursos próprios.

Já o terceiro gol, no valor de R$ 31.625,00 bi-combustível, será utilizado pelo PSF e foi adquirido com recursos com convênio com o estado. O prefeito José Luiz Lopes, salienta que esta é uma grande conquista, pois assim os munícipes terão um melhor atendimento.