Reformas na E.M.E.F. Francisco Bertelli garantem qualidade de educação

         Possibilitar boa aprendizagem em ambiente seguro e adequado continua sendo prioridade para o prefeito José Luiz Lopes. Por isso, a Prefeitura Municipal de José Boiteux está reformando e equipando adequadamente a Escola Francisco Bertelli e assim beneficiando os alunos de Pré a 8ª Série que freqüentam a unidade escolar.     

        Este ano, já foram executados os reparos necessários em todos os ambientes, como substituições de parte da madeira da cobertura e do forro, colocação de calhas, verificação e reinstalações elétricas e ainda, a colocação de piso de cerâmica em três salas de aula e na cozinha em parceria com a APP.    

         Porém, o destaque fica para a transformação que ocorreu na cozinha e no refeitório. Sabendo da necessidade, a prefeitura equipou estes ambientes com móveis e eletrodomésticos novos. E para dar um novo visual ao prédio a unidade escolar está recebendo uma pintura geral.     

      Somente desta forma, aliando qualidade de educação e locais apropriados podemos incentivar os alunos estudar e garantir um futuro com  mais dignidade.