Alunos comemoram primeiro dia de aula no C. E. M. Amália Demarchi Lunelli

      Para os estudantes do Centro Educacional Municipal Amália De marchi Lunelli, na segunda-feira dia 22/02  o dia de aula foi especial. Além da equipe de profissionais qualificados, um adequado ambiente escolar aguardava os alunos, com novas salas de aula e ginasio de esporte.

     Os estudantes chegaram bastante admirados com a estrutura e ficaram satisfeitos com o espaço totalmente adequado para as práticas de ensino.
Hoje a escola proporciona nove salas de aula, sala de professores, refeitório, cozinha industrial, sanitários, depósito, biblioteca, auditório climatizado, sala de informatica, parque infantil e ginásio.
      Cada professor preparou uma surpresa para sua turma em sala de aula, logo após tiveram um lanche especial de boas vindas. Foi realizada uma gincana com os educandos no ginásio de esportes, envolvendo dinâmicas com balões, músicas, corridas, entre outras. Neste dia ainda receberam a apostila do Sistema Opet, kit de material escolar com 4 kits diferentes  contendo mais de 10 itens cada que contemplarão os alunos da educação infantil ao ensino fundamental.      No dia 26/02 às 19 horas realizou uma reunião explicativa, onde a atual professora responsável Cristiani dos Santos ressaltou a importância dos projetos de educação. Fez a abertura com a mensagem de boas vindas para pais, alunos e funcionários da instituição. Ressaltando a importância dos pais estarem participando do processo ensino-aprendizagem de seus filhos (as), bem como as atividades que serão realizadas durante o ano letivo.