Prefeito Lopes continua investindo forte no transporte escolar de José Boiteux

Desta vez a Administração Municipal adquiriu para o transporte escolar de José Boiteux mais três veículos 0 Km, sendo dois veículos Volkswagwen Kombi biocombustíveis com capacidade para 12 lugares e um veículo Peugeot Boxer a diesel com capacidade para 16 lugares. Estes veículos foram adquiridos com recursos próprios e Fundeb, totalizando um valor de R$ 190.000,00 (Cento e noventa mil reais).

Para a Administração Municipal o intuito é sempre melhorar o transporte escolar e é por isso que foi investido forte na frota de veículos. Alunos do interior, bem como do perímetro urbano serão beneficiados com um transporte eficiente, seguro e de qualidade, aliado ao ensino de qualidade que é oferecido nas escolas municipais.

Têm-se agora a eficiência do transporte com o objetivo de colocar José Boiteux como referência em Educação Pública no estado.