CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO 2010

          Foi realizado no dia 21 de abril de 2010, nas dependências da Prefeitura Municipal, reunião para a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2010, onde foram discutidos assuntos referentes ao campeonato e a aprovação do regulamento. 

Os principais itens do regulamento aprovado são: 

 1-     As equipes poderão inscrever atletas que morem ou trabalhem ou votem no município.

a)     Para a comprovação através do titulo eleitoral o mesmo deverá ter obrigatoriamente domicilio no município de José Boiteux até 31 de dezembro de 2009. 

2-     O campeonato será disputado em turno único classificando-se as quatro melhores equipes para as semifinais e finais, não havendo vantagem de empate para a melhor campanha e se houver empate nas semifinais e final a disputa será nos pênaltis. 

3- Será cobrado taxa de cartão amarelo de 5 ( cinco ) reais e para cartão amarelo e 10 ( dez ) reais para cartão vermelho, sendo que a obrigação do pagamento fica por conta da equipe e não do jogar e a referida taxa deverá ser paga já no próximo jogo e o atleta terá que cumprir suspensão se houver. 

 Este ano a competição deverá contar com 7 equipes e o inicio está previsto para dia 09 de maio de 2010. A reunião para entrega da ficha de inscrição será no dia 03 de maio de 2010.