Rua 13 de Maio tem suas duas etapas de Pavimentação concluídas.

Rua 13 de Maio tem suas duas etapas de pavimentação concluídas.

Na Administração atual a ordem sempre é desenvolvimento, e sendo assim após longo trabalho estão concluídas duas etapas de Pavimentação na Rua 13 de Maio.
A Rua 13 de Maio é uma das principais vias de acesso para o centro da cidade, esta Rua abriga ainda o Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli e ao lado deste Centro de Educação está sendo construido o Ginásio de Esportes Municipal, um sonho antigo do Municipio.
As etapas consistem em 350 metros de Pavimentação Asfáltica no incio da rua, e de 650 metros de Pavimentção com Lajota Sextavada passando em frente do Centro Educacional Municipal Amália de Marchi Lunelli.
O objetivo da Administração é pavimentar em etapas até atingir 100% de pavimentação, levando o desenvolvimento para todo o Município de José Boiteux.