Dia do Desafio movimenta o município de José Boiteux

DIA DO DESAFIO

O dia 26 de maio de 2010 foi marcado por um evento mundial, voltado para a prática de atividades físicas.

O Dia do Desafio como ficou conhecido pelo mundo a fora, fez-se presente no município de José Boiteux por iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, sendo organizado pelas professoras Marluci L. Lunelli, Natália Dannehl, Jaqueline Scherer, Bianca Brenzinger Pasotto e Mônica Fusinato.

Durante todo o dia, está equipe de professoras passou por escolas, confecções, madeireiras, supermercados entre outros, levando vinte minutos de descontração e envolvimento, proporcionados pela prática dos exercícios físicos.

Ao final do dia percebeu-se a satisfação das professoras por terem concretizados seus objetivos, mobilizando pessoas em relação à qualidade de vida que cada uma pode desfrutar quando busca por um cotidiano com ações mais saudáveis.

Concluindo, podemos definir o dia do Desafio como um desafio conquistado. Parabéns as professoras pelo empenho e dedicação e obrigado a todos que participaram contribuindo assim para o sucesso deste dia .