I GINCANA ESTUDANTIL DO MUNICÍPIO DE JOSÉ BOITEUX

A Secretaria Municipal de Educação de José Boiteux promoveu no dia 11 de agosto de 2010, a primeira Gincana Estudantil entre as escolas da rede municipal e estadual de ensino de José Boiteux.

O evento serviu para integrar e estimular o espírito de companheirismo entre os estudantes do município, além disso, a gincana foi uma proposta da Secretaria Municipal de Educação, para proporcionar um dia diferenciado para os alunos em comemoração ao seu dia.

A gincana foi organizada em duas categorias:

Categoria I: Composta por estudantes da 5ª e 6ª série.

Categoria II: Formada por alunos da 7ª e 8ª série.

Dentro da categoria I, tivemos como equipe campeã, os alunos representado o Centro Educacional Municipal Amália Demarchi Lunelli em primeiro lugar. Em segundo lugar ficou a Escola Indígena de Educação Básica Laklanõ.

Na categoria II, conquistou a primeira colocação à equipe da Escola de Educação Básica José Clemente Pereira. A equipe da Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco bertelli ficou com a segunda colocação.

É válido lembrar, que todas as escolas participantes saíram premiadas, sendo  que a premiação para o primeiro colocado foi uma bicicleta e para o segundo um MP4 .

Também faz-se, necessário agradecer a todos os colaboradores que contribuíram para o sucesso do evento, pois, a premiação e o lanche oferecido as crianças foi realizado por meio de doações do comércio e servidores municipais.

A todos, o nosso muito obrigado!