COMEMORAÇÕES DO DIA DA CRIANÇA

Aconteceu no dia 9 de outubro, uma programação diferenciada para homenagear a todas as crianças do município por seu dia. O evento foi realizado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e demais colaboradores.

As crianças tiveram ao longo do dia A sua disposição um parque com Brinquedos infláveis e camas elásticas, além de tudo puderam saborear diversas comidas e guloseimas sem custo algum.

É muito importante, destacar a participação dos professores da Rede Municipal de Ensino ao longo do dia, pois foi possível com a ajuda deles manter a organização e a segurança de todas as crianças que vieram prestigiar o evento.

Sabendo que as crianças são os olhos do futuro, a Secretaria de Educação teve como objetivo oferecer a elas um dia alegre, divertido e antes de qualquer coisa reforçar com isso a esperança da felicidade como tempero especial da vida.