AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL BRANCA DE NEVE

 

              

            No inicio do ano de 2011, a estrutura física do Centro Municipal de Educação Infantil Branca de Neve foi ampliada.  Agora ele conta com mais duas novas salas de aula que abrigam o jardim de infância.

 

            As alterações aconteceram em virtude de melhorias no atendimento das crianças que ingressam anualmente na Educação Infantil.

 

            Durante a construção pensou-se criteriosamente em fazer tudo na medida para os pequenos, desta forma a funcionalidade das salas atende as necessidades de todos os alunos e o espaço favorece a integração entre as crianças.

 

            São por meio destas ações que a administração municipal vem ao longo dos últimos anos mostrando sua preocupação com a educação dos alunos de José Boiteux e disponibilizando condições para isto. Em respaldo a estas ações os resultados já começam a se evidenciar se analisarmos o crescimento da Rede Municipal de Ensino. 

          

            Certamente, as metas almejam resultados ainda maiores e sem dúvida constantes melhorias serão realizadas nas estruturas das escolas municipais.