ALUNOS DA REDE MUNICIPAL FAZEM VISITA AO CINEMA EM RIO DO SUL

Um dos projetos do Centro Educacional Municipal Amália Demarchi Lunelli e da Escola Municipal de Ensino fundamental Francisco Bertelli, vem sendo realizado durante o mês de março e abril através da Secretaria Municipal de Educação. Estão sendo levadas todas as turmas de alunos das escolas ao cinema na cidade de Rio do Sul.

Semanalmente são levadas cerca de quarenta crianças acompanhadas pelos seus professores. Elas têm a oportunidade de desfrutar durante este período de uma programação diferenciada, que contemple o incentivo a formação de uma mentalidade amparada pela cultura.

Para os alunos é certamente uma oportunidade muito interessante estar conhecendo um cinema. Isto possibilita também aos professores estarem traçando ações sobre o que as crianças sentiram em relação ao passeio, transformando alegria e descontração em educação.