NOVA AQUISIÇÃO DE LIVROS PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS

No mês de março de 2011, a Prefeitura Municipal de José Boiteux, através da Secretaria de Educação efetuou a compra de três coleções de livros para ampliar ainda mais o acervo bibliográfico das bibliotecas escolares. As coleções irão contemplar os alunos da educação infantil, séries iniciais e finais somando um total de 825 volumes.

Ao longo destes últimos anos a tarefa da Secretaria de Educação foi ampliar e melhorar cada vez mais a Rede de Ensino, sem dúvida a aquisição destes livros vem a reforçar o objetivo de oferecer uma educação que se destaque pela qualidade e empenho da equipe de profissionais que atuam neste setor.

Certamente os alunos ficarão bastante empolgados com os livros, pois estes são de ótima qualidade e desafiadores no quesito da descoberta de novos conhecimentos, afinal, já sabemos que é através da leitura que muitas informações se constroem e transformam-se em saber.

Fica o intuito para que novas e boas ações sejam traçadas para a educação municipal, ressaltando a união, o empenho e a alegria, que devem prevalecer como sinônimo essencial de uma equipe de trabalho.