FESTA DO COLONO E DO MORISTA

A festa de comemoração do dia do agricultor e do motorista da cidade de José Boiteux, aconteceu no sábado dia 23/07/2011 com mais de mil participantes.O evento iniciou com o desfile em homenagem ao agricultor e ao motorista realizado pelas famílias, escolas e diversas comunidades do município, cada um apresentando sua cultura local. Após o agradável desfile que foi acompanhado e aplaudido pela população do município, os grupos mais criativos receberam premiação. Posteriormente foi oferecida uma deliciosa feijoada gratuita para todas as pessoas presentes enquanto acontecia o sorteio de diversos brindes. E por fim a população pode aproveitar uma alegre tarde dançante. A Prefeitura Municipal de José Boiteux juntamente com a Comissão Organizadora agradece a participação de todos em mais um evento de sucesso.