O CONSEHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE JOSÉ BOITEUX NÃO APROVA AS CONTAS DA GESTÃO 2010

O Conselho Municipal de Assistência Social do Município de José Boiteux em reunião realizado no dia 29/07/11 não aprovou o DEMONSTRATIVO SINTÉTICO ANUAL DA EXECUÇÃO FÍSICO-FINANCEIRO DO SISTEMA ÚNICO DE ASSISTENCIA SOCIAL – SUAS – GESTÃO 2010, no qual o gestor do FMAS eram os prefeitos em exercício José Luiz Lopes e Josélio da Silva.         Segundo Úrsula E.E.Kamel, o Conselho é formado por representantes de órgãos públicos e da comunidade com a competência, assegurada na lei municipal de aprovar, avaliar e fiscalizar a movimentação e aplicação dos recursos financeiros do Fundo Municipal de Assistência Social e devido os gastos no ano de 2010 não estarem claros para este conselho, decidimos por unanimidade não aprovar este, pretendemos solicitar novamente a atual Administração Municipal a prestação de contas mais especifica dos recursos financeiros provenientes do Governo Federal para os programas.