MUNICIPAL DE BOCHA COMEÇA A SER DEFINIDO EM JOSÉ BOITEUX

Neste sábado (20/08), tem a primeira partida da final do Campeonato Municipal de Bocha de José Boiteux. Vão se enfrentar Roncador X Cancha do Vildo. Esse primeiro jogo será disputado na localidade de Roncador. A partida de volta, no próximo sábado, será na Cancha do Vildo, na comunidade de Griesebach.

Neste sábado também tem o jogo que vai definir 3º e 4º colocados. Se enfrentam Associação Desportiva 7 de Maio e Morro da Cruz. O primeiro jogo é na ADR 7 de Maio, no Centro.

O campeonato, que envolveu nove equipes, começou no fim de maio. Depois de definido o campeão, será feita uma confraternização entre as equipes, com data a ser definida.

As quatro equipes finalistas estão classificadas para a Taça SDR de Bocha, que já está sendo organizada.