ADMINISTRAÇÃO DE JOSÉ BOITEUX SOLICITA RECURSOS DO BADESC PARA OBRAS E AQUISIÇÕES

Pedidos foram encaminhados pelo executivo à Câmara de Vereadores

A Prefeitura de José Boiteux formalizou pedido de financiamento de R$ 1 milhão e meio junto à Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc). O recurso seria aplicado em obras de pavimentação, no perímetro urbano, e também na compra de uma retro escavadeira hidráulica e um caminhão basculante (caçamba).

O Projeto de Lei, com a solicitação, foi encaminhado pelo executivo à Câmara de Vereadores no início de agosto e a administração aguarda com ansiedade a aprovação do PL. “Se a Câmara aprovar, dentro de 60 dias, no máximo, o recurso é liberado", destaca o Secretário de Finanças, James Prust.