JIMAVI E JESC MOBILIZAM ATLETAS DE JOSÉ BOITEUX

A equipe de futebol de campo feminino – 13 a 17 anos – de José Boiteux, joga contra Presidente Getúlio no próximo domingo (25/09), pelos Jogos da Integração dos Municípios do Alto Vale (Jimavi).

A partida está marcada para as 11h, no campo do Esporte Clube Cruzeiro. No jogo anterior, a equipe de José Boiteux perdeu por 1 a 0 para Rio do Campo.

Jesc é em Witmarsum

Já pelos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) – etapa microrregional – o time de futsal masculino sub-17, de José Boiteux, entra em quadra também no domingo, no ginásio municipal de Witmarsum. A partida começa às 11h.

A equipe que representa José Boiteux é da escola José Clemente Pereira. Nove colégios disputam uma vaga para a fase regional da competição.