FESTA ELEGE REI E RAINHA DA TERCEIRA IDADE

 

          Os idosos de José Boiteux comemoraram o seu dia com uma festa pra lá de animada, no sábado (24/09). O evento foi no salão da Igreja de São Roque, no Centro. O ambiente foi especialmente decorado e ganhou novos ares para acolher bem os convidados. A programação incluiu café da manhã, culto ecumênico, apresentação artística de um grupo da igreja Assembleia de Deus, almoço e tarde dançante.

        Um dos destaques foi a eleição secreta para a escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade. Cinco casais se inscreveram. A apuração dos votos, marcada por grande ansiedade, foi durante a festa mesmo. Quem se deu bem foi o casal Genésio e Vitória Dell Agnolo, que agora tem a missão de representar os idosos do município.

         No local também foi montado um estúdio fotográfico, onde os participantes puderam registrar o momento com a família. No fim do evento, eles foram presenteados com toalhas de banho.

         “Foi uma festa muito especial, de família. Temos certeza que ficará guardada na memória deles, assim como ficou na nossa. Sentimos que eles gostaram do evento porque vieram agradecer a gente. Isso é muito gratificante”, conta a Secretária de Assistência Social, Marli Fronza Zluhan.