COMPETIÇÕES ENVOVEM ADOLESCENTES DE JOSÉ BOITEUX

MENINAS DE JOSÉ BOITEUX VENCEM PRESIDENTE GETÚLIO POR WO EM COMPETIÇÃO REGIONAL DE FUTEBOL

A equipe de futebol de campo feminino (13 a 17 anos), de José Boiteux, foi a Presidente Getúlio no domingo (25/09) enfrentar as donas da casa pelos Jogos da Integração dos Municípios do Alto Vale (Jimavi).

Como o adversário tinha duas jogadoras inscritas com idade inferior à permitida pelo regulamento, José Boiteux acabou vencendo a partida por WO. Consequentemente o placar foi de 3 X 0.

Mesmo assim, os dois times se enfrentaram, num jogo amistoso, e o placar foi de 1 X 0 para José Boiteux. “Resolvemos realizar a partida para as meninas não voltarem pra casa frustradas, sem jogar”, afirma o Diretor de Esportes – Wellington Maffra.

NOS JESC, EQUIPE DE JOSÉ BOITEUX TROPEÇA DIANTE DE IBIRAMA

Os garotos do time Sub-17 de futsal, da escola José Clemente Pereira, de José Boiteux, disputaram a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), em Witmarsum, no fim de semana.

Na primeira partida, o time goleou Dona Emma por 12 X 2. Já nas semifinais, tropeçou diante do Colégio Hamônia, de Ibirama: o placar foi de 5 X 1 para o adversário.