FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE JOSÉ BOITEUX PASSAM POR AVALIAÇÃO

Servidores municipais de José Boiteux, contratados pela Prefeitura no início de 2010, tiveram o trabalho analisado pela Comissão de Avaliação do Estágio Probatório. A comissão é formada por três servidores efetivos da Prefeitura e analisa quesitos como eficiência, iniciativa e pontualidade dos funcionários. O cuidado com equipamentos de trabalho, por exemplo, também é levado em conta.

Essa foi a segunda de três avaliações que devem ser feitas. Ao todo, foram avaliados 54 servidores. Cada um precisa atingir média 7 para ser considerado bom no setor em que atua. Se algum funcionário não atingir a média na soma das três avaliações, pode até ser demitido.

“Mas não tivemos problemas, a grande maioria teve bom desempenho” afirma o membro da comissão, Sandro Zluhan.