BRINCADEIRAS DIFERENTES GARANTEM A DIVERSÃO DAS CRIANÇAS

Cama elástica, piscina de bolinhas, balões coloridos e até palhaço fizeram a alegria da criançada no Centro de Educação Infantil Branca de Neve, em José Boiteux. As atividades recreativas foram promovidas na quinta-feira (13/10), um presente para as crianças, pela passagem do dia delas.

Também participaram os alunos da pré-escola do Centro Educacional Amália Demarchi Lunelli. Foi o “Dia da Integração”, promovido pela Secretaria Municipal de Educação. Mesmo com o mau tempo, as crianças não desanimaram e se divertiram muito. Elas faziam filas para aproveitar as atrações e a confraternização foi grande.

A diretora do CEI Branca de Neve, Danúbia Meneghelli, destaca que, apesar da chuva, os baixinhos se divertiram muito. “A gente iria montar o parquinho no pátio, que é bem espaçoso, mas como choveu, fizemos as brincadeiras nas salas de aula e na entrada do CEI, e o evento foi um sucesso”, explica. Além da diversão, as merendeiras prepararam lanches especiais para a garotada.

Outras escolas da rede municipal fizeram as atividades com apoio da Secretaria de Educação e das Associações de Pais e Professores (APP’s).