PREFEITURA PROMOVE FESTA DO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO

Com o objetivo de homenagear e integrar todas as pessoas que atuam no setor público municipal, a Prefeitura de José Boiteux promoveu uma comemoração pela passagem do Dia do Funcionário Público, celebrado em 28 de outubro. Cerca de 200 pessoas participaram do evento que foi realizado no salão paroquial da Igreja Matriz, área central do município.

A programação iniciou às 9h com recepção dos participantes. Às 10h foi realizada a palestra show “Faça da Minha Vida um Show” com Roselei Luis Angst e equipe. Um almoço também foi servido aos participantes e às 14h teve início a tarde dançante com o Musical Som Brasil.

Todos os funcionários públicos que participaram da comemoração receberam presentes. Aqueles que se aposentaram recentemente, também receberam uma placa de agradecimento. De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Marli Fronza Zluhan, o evento foi uma oportunidade única para unir e promover uma maior integração entre os servidores.

Além de representantes do poder executivo e legislativo municipal, prestigiaram o evento o Ex-Deputado Federal João Matos, o Deputado Estadual Aldo Schneider e o Deputado Federal Rogério Mendonça (Peninha).